Roguebook – Trilha sonora original
A trilha sonora original de Roguebook, remasterizada para o lançamento do jogo em um álbum de 14 faixas, é uma jornada musical por um mundo mágico e perigoso, composta por Chance Thomas, o premiado artista que trabalhou anteriormente em Faeria.