RPG Survivors
Cada arma ou habilidade tem sete níveis, e atingir o nível 7 as torna avassaladoramente poderosas.
Existem dois tipos de caixas: uma concede habilidades passivas, e a outra é uma caixa dourada que fornece armas e habilidades aleatórias, semelhante à subida de nível.
O jogo apresenta vários estágios, começando com dificuldade normal, e ao limpar todos os estágios, você pode enfrentar o desafio da dificuldade difícil.