RPG MAKER UNITE Free Trial -Game Jam-
O RPG MAKER UNITE suporta oficialmente a construção em duas plataformas diferentes: Windows e Android e WebGL. O suporte para compilações em macOS e iOS está planeado para lançamento numa atualização futura.