Rudolph the Red-Nosed Reindeer
Entre no mundo encantado de Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho, e embarque numa missão festiva para salvar o Natal nesta aventura mágica inspirada no adorado clássico da animação de 1964! Aventure-se pelo mundo maravilhoso de inverno de Rudolph, incluindo a Cidade Natalina, a Ilha dos Brinquedos Excluídos e muito mais, enquanto ajuda Rudolph e seus amigos a superar desafios na missão de salvar o Natal de um inesperado mas inevitável desastre natalino. Divirta-se explorando e experimente os desafios festivos emocionantes e a jogabilidade cooperativa numa experiência divertida e festiva que toda a família vai adorar!!
UM CLÁSSICO DE NATAL ADORADO POR TODOS, AGORA INTERATIVO: mergulhe na magia atemporal de Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho, como nunca antes! Explore um maravilhoso mundo de inverno vibrante e interativo, repleto de encanto festivo, exploração lúdica e desafios cativantes que dão vida ao adorado conto de Natal de uma forma totalmente nova.
JOGUE COMO PERSONAGENS ICÔNICOS: se ponha no lugar de Rudolph, Clarice, Hermey e Yukon Cornelius e experimente o charme e as habilidades únicas de cada um deles, tornando cada momento da aventura uma maravilha de Natal!
Prepare-se para a maior missão de Natal: guie Rudolph, espalhe a alegria do Natal e ilumine a estação com diversão festiva para toda a família!