Saboteur II: Avenging Angel
Saboteur II: Avenging Angel é a segunda parte do clássico jogo retrô feito por Clive Townsend em 1985 para o computador ZX Spectrum.
Agora, após 36 anos, a SimFabric em colaboração com Clive Townsend preparou a versão remasterizada especial de Saboteur II: Avenging Angel.
No jogo, você experimentará a missão original da versão de 1987. Além disso, a história continuará com novos níveis e inimigos. Agora você poderá saber mais sobre a irmã do Saboteur e sua missão sombria e secreta.