A primavera chegou! Acorde e sinta o perfume das flores e o calor do sol com esta Fantasia de Margarida do Sackboy. Grandes aventuras estão para desabrochar, e o Vex vai colher o que plantou. Conteúdo para download requer conexão com a Internet.