SAE
Prepare-se para embarcar em uma aventura extraordinária em SAE, onde você se encontrará em isolamento num arquipélago tropical intocado no coração do Pacífico Sul. A beleza dessas ilhas remotas é simplesmente fascinante, com selvas exuberantes, águas cristalinas e um céu vasto que se estende até o horizonte. Mas esse aparente paraíso guarda segredos muito mais sombrios e traiçoeiros do que você pode imaginar.
Esse arquipélago é a imagem materializada do paraíso, com suas praias de água quente e areia dourada, densas florestas tropicais e fauna abundante. Mas você logo descobrirá que as aparências enganam. A natureza aqui é selvagem e indômita, com uma enorme quantidade de perigos à espreita em cada canto. De ouriços-do-mar venenosos em águas rasas a predadores astutos que perseguem suas presas, e também criaturas enigmáticas que assombram as noites de luar, as ilhas estão repletas de perigos em potencial.
À medida que sua luta pela sobrevivência se intensifica, você descobrirá os segredos ocultos e as maravilhas que essas ilhas guardam. Sistemas de cavernas complexos serpenteiam pelo coração do arquipélago, escondendo incontáveis mistérios e recursos valiosos. Ao se aventurar sob as ondas azul-turquesa, você descobrirá os tesouros de um deslumbrante mundo subaquático, que também abriga seu próprio conjunto de criaturas enigmáticas e segredos submersos.