Sailing Era
Estamos na era de grandes descobertas geográficas, entre os séculos XV e XVII, quando o mundo se conecta por rotas náuticas, desencadeando um aumento na exploração dos oceanos.
Quase 200 portos exclusivos repletos de cultura local exótica para conhecer. Reabasteça, negocie, aceite comissões, recrute marujos, invista e envolva-se em muitas outras atividades nos portos. Você pode até montar uma expedição por terra para explorar!
Os preços flutuam conforme a situação dos portos, levando a lucros maiores. Promova o desenvolvimento do porto por meio do comércio e de comissões para aumentar a oferta de mercadorias, itens e navios de alto padrão.
Você pode escolher entre quatro capitães, cada um com uma história exclusiva. Mais de 30 indivíduos notáveis, como eruditos britânicos, piratas lendários, mercadores judeus e ronins japoneses esperam para ser recrutados. Use-os com sabedoria para realçar o que eles têm de melhor.
Mais de dez navios históricos renomados foram cuidadosamente recriados. Obtenha navios famosos, como a Caravela e o Galeão, ou personalize seu próprio navio exclusivo.
Durante batalhas navais, use o vento para ganhar distância e troque a posição dos seus canhões. Depois disso, presenteie o inimigo com uma chuva de disparos. Ou divirta-se em lutas de espadas.
Ruínas históricas, navios naufragados, tesouro pirata... O alto-mar guarda muitos segredos. Explore o desconhecido, revele tesouros misteriosos, descubra civilizações antigas e explore cada canto do mundo!