Saint Kotar
Investigue o desaparecimento de sua parente na cidade cheia de ocultismo de Sveti Kotar, enquanto alterna entre realidades conflitantes pelos olhos de dois homens devotos.
Esta DLC gratuita acompanha uma nova personagem jogável chamada Viktoria! Ela é irmã de Benedek e esposa de Nikolay. Agora finalmente você poderá mergulhar na versão dela da história e vivenciar o que aconteceu na noite anterior ao início do jogo principal. Acompanhe uma mulher que luta contra seus próprios problemas neste enredo novinho em folha enquanto ela tenta se redimir ao descobrir o que aconteceu com seu pai desaparecido.
Desvende os mistérios de Sveti Kotar
Neste jogo de detetive com terror psicológico focado em história e escolhas, você joga como Benedek e Nikolay – dois homens devotos perturbados em busca de sua parente perdida na antiga cidade religiosa de Sveti Kotar. Aqui, uma presença desconhecida persegue os fracos e beira à bruxaria e adoração ao diabo. As evidências indicam que sua parente perdida está envolvida em assassinatos terríveis e ocultismo, mas qual é a verdade? Será que você também tem culpa pelo que aconteceu?