Saints Row: A Song of Ice & Dust
Quando uma emboscada acaba com os Poeiranos, os rivais Chefemante e Gwendolyn Avígnea devem unir forças para defender a Feira da Poeira das garras da Rainha Glacial e dos Gelanos, olho por olho.