Pacote Cosmético GRÁTIS do Dead Island 2
Vista seu Boss com itens do imprudente anti-herói Jacob e da perspicaz atleta Amy. Cause espanto com uma arma contundente, esmague com arrogância com um novo gesto e evoque lembranças litorâneas vorazes com um novo colecionável do QG!