Sakuna: Of Rice and Ruin - Digital Deluxe Edition
A "Digital Deluxe Edition" de Sakuna: Of Rice and Ruin vem com uma trilha sonora digital de 42 faixas e um livro de arte digital com ilustrações dos personagens, cenários e muito mais.