Salt and Sanctuary
Salt and Sanctuary é a combinação perfeita entre um combate acelerado, brutal e complexo em 2D com uma riqueza de mecânicas de RPG. Descubra, construa e aprimore mais de 600 armas, armaduras, feitiços e itens conforme você explora um reino amaldiçoado repleto de cidades esquecidas, calabouços ensanguentados, monumentos profanados e os cadáveres da nobreza que eles um dia celebraram.
Sob autoria do Ska Studios, o estúdio independente premiado responsável por uma longa lista de títulos de ação estilísticos, viscerais e brutais, que inclui The Dishwasher: Vampire Smile, The Dishwasher: Dead Samurai e Charlie Murder, Salt and Sanctuary é o título mais ambicioso do estúdio até então.