Samurai Jack: Battle Through Time
Torne-se Samurai Jack, o maior guerreiro de todos os tempos, em Samurai Jack: Battle Through Time.
Nesta nova aventura, contada pelos criadores de Samurai Jack, conecte-se com o final épico da série e inicie sua jornada pelo tempo para finalmente deter o reino maligno de Abu.