Saturnalia
Uma aventura de horror e sobrevivência: jogue como um elenco de personagens que explora uma vila isolada de rituais antigos – suas estradas labirínticas mudarão cada vez que você perder todos os seus personagens.
Neste jogo extremamente influenciado e inspirado no folclore da Sardenha, na Itália (uma região repleta de tradições culturais únicas), você jogará com quatro personagens e mergulhará em uma narrativa com uma conexão intensa que remete às tradições horripilantes de um vilarejo antigo.
O próprio vilarejo é um labirinto complexo, e duas experiências nunca serão exatamente iguais, porque você terá que explorar o local e solucionar os mistérios do jogo sem um grande direcionamento.
Com um número limitado de fósforos para iluminar seu caminho e combater a escuridão que se aproxima, será que você conseguirá desbravar a neblina para descobrir a verdade? Ou será que os segredos guardados a sete chaves por esta cidade conseguirão acabar com você?