Saviors of Sapphire Wings e Stranger of Sword City Revisited
Em Saviors of Sapphire Wings, um guerreiro caído reencarna 100 anos depois de sua derrota pelas mãos do soberano das trevas (Overlord of Darkness). Junte-se a aliados, explore masmorras e aniquile monstros nesta joia dos RPGs!
Coloque suas habilidades de exploração de masmorras à prova em outra aventura emocionante com Stranger of Sword City Revisited! Esta remasterização do RPG clássico traz conteúdos adicionais, incluindo opções expandidas de criação personagens, eventos no jogo e novos itens e equipamentos!
Descubra um conto de guerra, trevas e o poder dos laços, inédito no ocidente! O mundo está mergulhado em ruínas depois que Ol=Ohma, o soberano das trevas, derrota os Knights of the Round, o último bastião de defesa da humanidade. 100 anos depois, um guerreiro caído volta à vida e deve liderar uma nova geração de heróis para derrotar as forças de Ol=Ohma e restaurar a luz e a esperança do mundo. Explore masmorras, use armadilhas e habilidades de combate para derrotar monstros poderosos e criar laços com seus aliados para liberar seu verdadeiro potencial nesta joia dos RPGs.
Se você gostava das aventuras de Saviors of Sapphire Wings, pode também ir a fundo no mundo de Stranger of Sword City Revisited! Esbanjando conteúdos adicionais, como opções expandidas de criação personagens, eventos no jogo e novos itens e equipamentos, esta versão remasterizada do famoso jogo de exploração de masmorra original vem em um pacote com Saviors of Sapphire Wings como jogo extra!