Scarlet Hood and the Wicked Wood
Scarlet desperta nesta terra estranha após ser atingida por um tornado. Por causa de uma série de infortúnios, ela se vê encarregada de liderar uma desventurada trupe Munchkin enquanto atravessam Wicked Wood para chegar em um local seguro.