Perguntas frequentes do Acesso Antecipado de Scavengers
Antes do lançamento oficial do Scavengers, queremos passar algum tempo "conectados" com a comunidade para que possamos garantir que estamos desenvolvendo este jogo com você, para você. Para fazer isso direito, tudo precisa ser ajustável, incluindo a progressão, para que possamos ouvir e reagir a todos os tipos de feedback. Planejamos redefinir a progressão pelo menos uma vez antes de nos aproximarmos do lançamento, mas esperamos que você se junte a nós no Discord e/ou em nossos canais em mídias sociais para ajudar a moldar este jogo agora e nos próximos anos.
Pelo menos alguns meses, sendo nosso objetivo realizar o lançamento oficial antes do final de 2021.
Nossos dois focos para o Acesso Antecipado são continuar expandindo nossos sistemas de progressão e engajamento, além de melhorar o balanceamento e otimizar o jogo. Queremos garantir que haja muitas maneiras de investir no sistema de pesquisa de Scavengers e equipamentos personalizados, com uma ampla gama de novos talentos, armas e itens de equipamento disponíveis no lançamento. Outras coisas que estaremos focados em adicionar para o lançamento incluem um sistema de desafios expandido, um Passe de Batalha sazonal e um novo personagem jogável.
Acreditamos que o loop principal de Scavengers (uma única sessão) esteja pronto para testes ao vivo e queremos ouvir seus comentários sobre o balanceamento, desempenho e ritmo geral. Durante todo o Acesso Antecipado, esperamos reforçar nossos sistemas de progressão e personalização de jogabilidade, como Pesquisa e Equipamentos.
Scavengers será gratuito no lançamento, assim como o Acesso Antecipado, mas estamos trabalhando em maneiras de recompensar os jogadores por se juntarem a nós antes do lançamento oficial.