Screamer - Anaconda Corp Customization Pack
Para quem está acostumado a ter controle sobre todos, a dominação não basta. Deixe sua marca nas mentes de seus rivais com o Anaconda Corp Customization Pack: três designs de personalizações inspirados em ícones de corrida retrô, símbolos de status e ambição.
Essas linhas clássicas encontram a elegância moderna, porque até mesmo o passado é só mais uma marca a ser comprada.