Screamer - Green Reapers Customization Pack
Hiroshi, Róisín e Frederic dividem uma meta ambiciosa: alcançar a justiça - uma determinação que transparece no Green Reapers Customization Pack. Equipe os carros com designs inspirados em veículos icônicos de anime, com a adição de alta velocidade e adrenalina pura.