Screamer - Kagawa-Kai Customization Pack
A família deixa marcas permanentes e Noboru sabe muito bem disso: um lembrete da honra e do pertencimento que moldam cada decisão.
Criado em colaboração com o mestre da tatuagem tradicional japonesa Claudio Pittan, o Kagawa-Kai Customization Pack traz a arte ao metal, contando uma história de lealdade e tinta.