Screamer - Strike Force Romanda Customization Pack
Strike Force Romanda Customization Pack faz de você a estrela do espetáculo com três novas personalizações ousadas, uma para cada ídolo, cada uma com três variações de cores.
Seja arrebatado por uma explosão de luz, ritmo e metal. Não estamos falando dos trajes da Hina, mas do Strike Force Romanda Customization Pack!
Com designs que canalizam a energia brutal do heavy metal, esses carros não seguem a música: eles a conduzem, prontos para fazer o asfalto tremer e assumir o palco principal. Agora é a sua vez de agitar sob os holofotes!