Seven - Enhanced Edition
"Em Seven: The Days Long Gone você assume o papel de Teriel. Você deverá usar toda a sua astúcia e furtividade para escapar de uma rede de mentiras e traição e, acima de tudo, sobreviver à ilha de Peh. "