Shadow Man Remastered
Ele está chegando, perseguindo criminosos no mundo espiritual e no mundo real. Um homem possuído está chegando. Ele tem uma máscara de vodu no peito e linhas de força nas costas. Shadow Man está chegando e perseguindo o mal desde Liveside até Deadside. Para impedir um apocalipse. Para salvar sua alma.