Shadowhand
Duele contra poderosos inimigos em combates baseado em turnos e no incomparável estilo do jogo paciência. Monte mini-decks e equipe seu personagem estrategicamente para driblar, fatiar e explodir os inimigos!
Aliando uma narrativa de romance visual histórico com um RPG baseado em cartas, a história de Shadowhand se estende por 20 capítulos em locais envolventes, incluindo litorais tempestuosos, florestas misteriosas e mansões sombrias. Com 154 níveis de elegante e intensa ação com cartas para um jogador, os jogadores devem driblar a lei e lutar com bandidos em combates baseados em turnos, ganhando experiência para personalizar seu personagem e coletar novas armas, equipamentos e saques.