Shadowrun Returns
O mundo único que mistura cyberpunk e fantasia de Shadowrun ganhou uma legião de seguidores desde sua criação. O criador Jordan Weisman retorna ao mundo de Shadowrun, modernizando esse cenário de jogo clássico na forma de um RPG tático baseado em turnos para um jogador.
O mundo único que mistura cyberpunk e fantasia de Shadowrun ganhou uma legião de seguidores desde sua criação, há 25 anos. O criador Jordan Weisman retorna ao mundo de Shadowrun, modernizando esse cenário de jogo clássico na forma de um RPG tático baseado em turnos para um jogador. Na expansão urbana do coração de Seattle, a busca por um misterioso assassino coloca você em uma trilha que passa por guetos sombrios e megacorporações poderosas da cidade.
Você precisará andar com cuidado, recrutar outros runners para ajudar e dominar as poderosas forças da tecnologia e da magia para sair das sombras de Seattle sem danos.