Shadows of Doubt
Pensa como um detetive particular e aceita serviços para ganhares dinheiro e capturares um assassino em série.
Shadows of Doubt é ambientado numa realidade alternativa: uma versão hiperindustrializada dos anos 1980. Aja como detetive e utilize uma série de ferramentas de investigador particular para reunir evidências e ganhar dinheiro com a resolução de casos, a venda de informações, entre outras coisas.
Jogue do seu jeito em um mundo totalmente simulado com centenas de cidadãos. Descubra, encontre e persiga indivíduos — cada um com seu próprio nome, emprego, endereço e rotina — em cidades únicas, geradas por algoritmo. Cada caso tem seus próprios acusados, pistas e experiências para testar suas habilidades investigativas.
O mundo de Shadows of Doubt é totalmente simulado. Cada cidadão tem seu apartamento, trabalho, rotina, atividades preferidas, lugares para ir e pessoas com quem interagir. Todos vivem suas vidas de forma independente, num mundo que continua com ou sem você. Descubra todas essas informações e as use em seu favor!