Shadowstone
Shadowstone é um jogo tático para 1 a 4 jogadores, desafiando a descobrir as melhores estratégias posicionais e sinergias de heróis para sobreviver contra os horrores implacáveis da Sublândia.
O posicionamento e manipulação dos elementos em cada encontro é vital para conquistar a jogabilidade tática por turnos de Shadowstone. Saber usar as habilidades únicas de cada herói é indispensável para sobreviver. Por exemplo, a Bruxa consegue duplicar as curas e explodir cogumelos, enquanto o Bárbaro pode empurrar os inimigos para a lava.
Toda partida é gerada de maneira aleatória, mantendo a novidade sempre viva, embasada num sem fim de salas, monstros e ruínas para você explorar. Os jogadores precisam adaptar suas estratégias a cada partida, aproveitando uma coleção crescente de técnicas, equipamento e poderes adaptáveis.
Sinergias de herói poderosas
Melhore sua seleção de magias complementares para seus heróis e construa sinergias poderosas. Execute combinações intricadas de habilidades multi-herói capazes de destruir inimigos, mesmo no modo solo.