Shady Part of Me
Supere dificuldades emocionais em meio a uma narrativa emocionante repleta de reviravoltas e surpresas. Embarque em uma jornada onírica com direção artística de tirar o fôlego e a cativante voz de Hannah Murray (Game of Thrones, Skins).
No papel de uma menina e sua sombra, supere dificuldades emocionais em ambientes oníricos surreais em meio a uma narrativa emocionante repleta de reviravoltas e surpresas. As duas precisam aprender, cooperar e evoluir para progredir em uma jornada poética.