Shape Sender Deluxe
Shape Sender Deluxe é um jogo de desafios de física em que você posiciona ferramentas, como molas, ímãs, ventoinhas, portais e blocos para enviar formas para os canos com o mesmo formato. As soluções são todas suas. Não há uma resposta certa, nem um tempo máximo para terminar. Só você, suas ferramentas e eu. Seu grande amigo e, sem querer me gabar, o designer de jogos mais talentoso daqui. O Sendy.* Euzinho. De nada.
Uma trilha sonora reativa construída pela sua solução: cada ferramenta tem seu próprio som, e a combinação que você cria faz o resto. Soluções elegantes criam uma música calma. Já as caóticas são um problema todinho seu.