Shenmue III - Battle Rally
E, fazendo sua primeira aparição neste jogo, a parceira de treinamento de Ryo, Wei Zhen.
Os três competidores participam de batalhas ao mesmo tempo em que atravessam o percurso.
Outro evento vai ocorrer simultaneamente e nele você vai procurar a mascote oficial de Bailu: "Bailu-chan"!
Encontre o máximo possível de bailu-chans para conseguir vantagens sobre seus oponentes durante a corrida e receber itens fantásticos.