Shenmue III - Big Merry Cruise
Vários tipos de entretenimento podem ser desfrutados a bordo do navio, bem como missões de desafio que só podem ser jogadas aqui. Além disso, você pode conseguir novas roupas para Ryo cumprindo as minimissões encontradas a bordo.