Shenmue III - Story Quest Pack
Certo dia, Ryo encontra Zhang Shuqin – um subordinado de Zhu Yuanda que já havia ajudado Ryo no passado.
Quando Ryo começa a achar que havia retomado essa amizade, ele descobre que Zhang foi raptado. Mas por quem? E por quê?