Shenmue 3
Jogue como Ryo Hazuki, um artista marcial japonês de 18 anos determinado a vingar a morte do pai.
No terceiro episódio da épica série Shenmue, Ryo tenta resolver o mistério por trás do Espelho da Fênix, um artefato cobiçado pelo assassino de seu pai. Sua jornada o leva à uma representação imersiva da China rural, repleta de atividades e cercada por belas paisagens.
A aventura de Ryo o leva a aldeias e vilarejos nas montanhas, onde ele pode aprofundar seu treinamento, fazer apostas, jogar jogos de fliperama e trabalhar em meio período enquanto investiga aqueles que conhecem a verdade por trás do Espelho da Fênix.