Orgulho de Mycroft DLC
Essas missões ficam disponíveis após o jogador receber uma carta de Mycroft na mansão de Sherlock. A segunda missão principal (A Gilded Cage) e uma missão secundária (Amor, Morte e Cordona) precisam ser concluídas primeiro.