Santos e Pecadores
A DLC inclui os seguintes itens: Trajes de Detetive Casual, Trajes de Jon Padre, Trajes de Gangster Eslavo, Missão "Santos e Pecadores". Sherlock é forçado a encontrar os limites entre igreja e estado, desafiando transgressores a encontrar a lei e a justiça.
A missão é desbloqueada após espionar em vários pontos da cidade. A segunda missão principal (A Gilded Cage) precisa ser completada primeiro.