Sherlock Holmes: Crimes and Punishments
Use seus impressionantes talentos de detetive para resolver seis casos eletrizantes e variados: assassinatos, pessoas desaparecidas, roubos espetaculares e inúmeras investigações que, às vezes, levam você ao reino do fantástico.
A grande liberdade de ação em Crimes & Punishments permite que você conduza suas investigações da maneira que julgar apropriada.