A equipe abre a cortina, revelando insights sobre o processo de desenvolvimento e criação de arte para videogames. Um must-have para os fãs de Sherlock e os mitos de Cthulhu.
Mergulhe mais fundo no mundo misterioso e estressante criado para nossa aventura "Sherlock encontra Cthulhu" com este impressionante livro de arte digital de mais de 100 páginas.
Ele apresenta arte conceitual, designs de personagens, esboços de produção dos bastidores e materiais exclusivos da equipe de arte por trás de The Awakened.