Civilization VI é um jogo de estratégia histórica com um único objetivo: criar um império capaz de resistir ao tempo. Explore novas terras, pesquise tecnologias, vença seus inimigos e enfrente líderes históricos enquanto leva sua civilização das pedras aos foguetes.
Criado pelo designer de jogos Sid Meier, Civilization é uma das franquias de jogos de estratégia mais aclamadas e influentes de todos os tempos. Nesta edição mais recente, você terá mais opções do que nunca para interagir com seu mundo. Escolha um líder e siga motivações inspiradas por sua versão da vida real. Expanda cidades físicas pelo mapa e crie novas possibilidades estratégicas no decorrer do jogo à medida que você busca um dos cinco tipos de vitória.
Civilization VI Anthology é uma atualização para o jogo Civilization VI original - a coleção completa de todo o conteúdo Civ VI já lançado. Incluindo seis pacotes de DLC, as expansões Rise and Fall e Gathering Storm, o Passe Nova Fronteira completo e o Leader Pass, disponível sem nenhum custo adicional para todos que tiveram o Anthology.
Economize ao comprar todos os pacotes de DLC e expansões em vez de adquiri-los separadamente. Não compre este produto se já tiver algum conteúdo individual de Civilization VI além do jogo base (como expansões ou DLCs), senão você vai pagar duas vezes pelo mesmo conteúdo.
CIVILIZATION VI: RISE AND FALL: A expansão Rise and Fall traz novas escolhas, estratégias e desafios para você guiar suas civilizações através das eras. Ela introduz novas mecânicas de jogo, como Grandes Eras e Governadores, expande sistemas de diplomacia e governo existentes e adiciona 8 civilizações, 9 líderes e muitas unidades, distritos, maravilhas e edificações. Você levará seu povo a uma Era de Ouro de prosperidade? Ou enfrentará os desafios de uma Idade das Trevas?
CIVILIZATION VI: GATHERING STORM: Explore um planeta ativo em uma expansão que introduz mudanças climáticas pela primeira vez na história da série. Lide com desastres naturais e outros Efeitos Ambientais novos, conclua grandes Projetos de Engenharia e administre eletricidade e recursos consumíveis. Gathering Storm também introduz um Congresso Mundial e uma nova condição de Vitória Diplomática. Com toda uma nova era adicionada às árvores de Tecnologias e Cívica, assim como novas civilizações, líderes, unidades e edificações, Gathering Storm oferece uma imensa quantidade de conteúdo para jogadores de Civilization.
PASSE NOVA FRONTEIRA: Continue construindo o maior império do mundo com o Civilization VI — Passe Nova Fronteira, que introduz 6 novos modos de jogo pela primeira vez na história da série. Recrute heróis da história e da mitologia, enfrente desastres naturais potencializados no Modo Apocalipse e lide com sociedades secretas que podem melhorar ou prejudicar seu império. Este pacote de conteúdo também introduz 8 civilizações e 9 líderes, além de uma grande variedade de unidades, edificações, maravilhas e muito mais.
LEADER PASS: Expanda sua lista de líderes históricos com o Civilization VI: Leader Pass. Elizabeth I da Inglaterra, Ramses do Egito e Abraham Lincoln dos Estados Unidos estão entre os 12 novos líderes que entram na disputa, além de seis novas versões das lideranças já existentes trazendo diferentes habilidades e agendas.
Você vai se aliar aos bárbaros como Qin Shi Huang da China, o Unificador? Travar uma guerra como o sultão Saladino da Arábia? Estabelecer uma era de ouro cultural como Sundiata Keita do Mali? Com 18 líderes para jogar como ou contra, há mais opções e obstáculos do que nunca para construir um grande império.