Repense seu modo de governar com o Passe de Líder do Civilization VI! Descubra novos caminhos para a dominação mundial com 18 líderes novos. O conteúdo novo está disponível de graça para proprietários novos e já existentes do Civilization VI: Anthology.
Volte a governar com o Passe de Líder do Civilization VI* e construa o maior império da história com um enorme elenco de rostos novos e familiares. Ao longo de 6 DLCs com seus lançamentos programados entre novembro de 2022 e março de 2023**, apresentaremos 12 líderes totalmente novos no Civilization VI e 6 novas versões dos líderes clássicos do Civilization.
O Passe de Líder encoraja você a sair de sua zona de conforto com novas abordagens para diplomacia, guerra, expansão e muito mais. Cada líder conta com um surpreendente conjunto de habilidades novas ou atualizadas, juntamente com novas agendas criativas que mudarão a forma como você joga ao longo de cinco emocionantes meses de dominação mundial.
O Passe de Líder de seis partes está incluído sem custo extra para proprietários novos e já existentes do Civilization VI: Anthology na Epic.