Civilization VI : Maya & Gran Colombia Pack
Este novo pacote de conteúdo introduz a Rainha Wac-Chanil-Ajaw como líder dos maias, e Simón Bolívar como líder da Grande Colômbia. Os maias podem construir centros das cidades prósperos no início do jogo, sustentados por Fazendas e Plantações próximas e protegidos por seus hul'che exclusivos. A Grande Colômbia tem como foco exércitos rápidos fortalecidos pelos poderosos Comandantes Generales de Simón Bolívar.
Apresenta a civilização maia com a Rainha Wac-Chanil-Ajaw, a unidade exclusiva Hul'che e o distrito exclusivo Observatório.
Habilidade exclusiva de civilização: A habilidade "Mayab" dá aos maias bônus de habitação e produção de Fazendas, e bônus de serviços para recursos de luxo adjacentes ao Centro da Cidade. Estabelecer-se adjacente a Costas ou Água Doce não concede bônus de habitação.
Habilidade exclusiva de líder: A habilidade "Ix Mutal Ajaw" da Rainha Wac-Chanil-Ajaw permite que os maias ganhem bônus de produção em cidades além da capital, e bônus de combate para unidades a até seis painéis da capital.
Unidade exclusiva: Os hul'che, um substituto mais forte do Arqueiro, que recebe bônus de força de combate ao atacar unidades feridas.
Distrito exclusivo: O Observatório substitui o Campus e adiciona um pequeno bônus de adjacência a Fazendas e um grande bônus de adjacência a Plantações.
Habilidade exclusiva de civilização: com a habilidade "Ejército Patriota", a Grande Colômbia recebe um bônus de movimento para todas as unidades, e promover uma unidade não encerra o turno dela.
O Comandante General é um Grande General com habilidades exclusivas, incluindo efeitos passivo e de retirada.
O Llanero substitui a Cavalaria. Precisa de menos manutenção, recebe um bônus de combate para cada Llanero adjacente e cura-se totalmente quando estiver no alcance de um Comandante General que se ativar.
Melhoria exclusiva: a Hacienda fornece bônus de produção, ouro e habitação, além de bônus de alimento para cada plantação adjacente. Plantações e Haciendas recebem bônus de produção para Haciendas adjacentes.