Civilization VI – Pacote Vietnã e Kublai Khan
Este novo pacote de conteúdo introduz Bà Triệu como líder do Vietnã e Kublai Khan como líder alternativo para a China ou a Mongólia.
Inclui a civilização do Vietnã com Bà Triệu, a unidade exclusiva Voi Chiến e a edificação exclusiva Thành.
Habilidade exclusiva da civilização: A habilidade exclusiva do Vietnã é "Delta do Rio dos Nove Dragões". Todos os distritos especiais terrestres só podem ser construídos em painéis de Floresta Tropical, Pântano ou Bosque. As edificações em cada tipo de painel recebem ciência, produção ou cultura adicional. Essa habilidade também permite plantar Bosques com o cívico Feiras Medievais.
Habilidade exclusiva de líder: A habilidade exclusiva de Bà Triệu, "Espantar os Agressores", concede força de combate adicional para unidades que estiverem lutando em painéis de Floresta Tropical, Pântano ou Bosque; esse bônus é aumentado para painéis que o Vietnã possui. Iniciar um turno em Floresta Tropical, Pântano ou Bosque também concede movimento adicional, que é aumentado para painéis que o Vietnã possui.
Também inclui Kublai Khan como líder alternativo para a China e a Mongólia (requer a expansão Rise and Fall para jogar como a Mongólia).
Habilidade exclusiva de líder: A habilidade exclusiva de Kublai Khan, "Gerege", concede um espaço de política econômica adicional para qualquer governo. Também concede uma Eureca e Inspiração aleatórias ao estabelecer um Entreposto comercial na cidade de outra civilização pela primeira vez.
Como líder da China, os aprimoramentos de ciência de Kublai Khan são ainda mais poderosos, e seu espaço de política extra fortalece estratégias econômicas. Como líder da Mongólia, Kublai Khan utiliza as rotas comerciais para obter poderio militar.
O Pacote Vietnã e Kublai Khan também apresenta o novo modo de jogo, Monopólios e Corporações. Esse modo opcional eleva a estratégia econômica a um novo patamar, oferecendo recompensas novas e tentadoras baseadas na conquista, aquisição e exploração de recursos em todas as eras.