Sidecar Evolution 2024
O primeiro jogo de corrida de sidecar MMO de verdade está aqui! Jogue com até 39 amigos!
O Sidecar Evolution é um jogo de corrida multijogador que usa princípios semelhantes aos do World of Tanks: a cada corrida contra 39 outros jogadores, você ganha experiência e créditos, com os quais pode comprar várias melhorias para o seu veículo ou desbloquear veículos mais novos. Você começa com máquinas da década de 1910. Será que você consegue chegar ao topo e pilotar máquinas modernas?
Você pode personalizar o veículo e o piloto o quanto quiser usando um sistema de personalização simples, mas rico. Você pode pintar seus carros laterais com qualquer combinação de cores ou usar qualquer um dos padrões disponíveis e personalizá-los!