Siege Survival: Gloria Victis
Ambientado no mundo medieval de Gloria Victis, Siege Survival: Gloria Victis vê seu país invadido e sua cidade sob um cerco brutal.
Apoie os últimos soldados sobreviventes contra as forças inimigas opressoras e aguente firme até que os reforços cheguem. Construa seu acampamento, gerencie recursos, crie suprimentos durante o dia e vasculhe a cidade caída em busca de recursos e novos recrutas civis à noite.