Digital Deluxe Edition de Sifu
Curta a melhor experiência em Sifu com a Deluxe Edition, que inclui o jogo base, o livro de arte oficial e a trilha sonora. Você também pode desbloquear e usar trajes icônicos inspirados em filmes e dar um toque extra às suas edições com o "Photo Mode Cinematic Pack", um pacot...