SILENT HILL f - Deluxe Upgrade
Para aplicar este traje, acesse um Hokora no jogo e selecione Trocar traje no menu.
Observação: o jogo principal SILENT HILL f não está incluído. Todos os outros conteúdos estão incluídos em SILENT HILL f - Deluxe Edition. Tenha cuidado para evitar compras repetidas.