Silent Hunter 5: Battle of the Atlantic Gold Edition
Silent Hunter 5 traz de volta o simulador de submarinos número um. Pela primeira vez, o jogador terá uma experiência em primeira pessoa de um capitão de submarino liderando sua tripulação em uma verdadeira campanha dinâmica.
Opere contra navios Aliados numa vasta área através de todo o Oceano Atlântico e do Mar Mediterrâneo e participe dos famosos confrontos com potentes navios de guerra inimigos. Você será capaz de superar os melhores submarinos?
Silent Hunter 5 eleva os níveis de imersão e interatividade dentro e fora dos submarinos.
Pela primeira vez, o jogador andará livremente em perspectiva de primeira pessoa e poderá acessar cada parte, interna ou externa, de submarinos altamente detalhados.
Com a ajuda de um sistema de ordens avançado, o jogador poderá interagir com a tripulação, observá-los enquanto eles trabalham e vivenciar o medo e a tensão dentro do submarino.
As ações do jogador causam impacto no resultado das batalhas e na evolução do cenário da campanha. Dependendo da abordagem do jogador, novas áreas poderão ser descobertas com possibilidades de melhoria e reabastecimento, enquanto a resposta dos Aliados se ajusta dinamicamente.