Simulacra 3
A cidade de Stonecreek é assombrada. As pessoas desaparecem uma após a outra, deixando para trás apenas um símbolo estranho. O medo se instala. Use o telefone de uma das vítimas e revele a verdade neste 3º volume da famosa série de terror: SIMULACRA.
A outrora charmosa cidade de Stonecreek já viu dias melhores. As pessoas desaparecem uma após a outra, deixando para trás apenas símbolos estranhos. A polícia está perplexa e a população apavorada. Há rumores de que é obra de Beldam, o fantasma de uma bruxa que uma vez assombrou as ruas de Stonecreek.
Você é estagiário no jornal local, encarregado de ajudar a repórter estrela, Ruby Myers, em sua investigação sobre os desaparecimentos. Sua única pista: o telefone de uma pessoa desaparecida, Paul Castillo, desenvolvedor de software, historiador amador apaixonado pela cidade e informante de Ruby. Enquanto Ruby cuida da investigação, seu trabalho é hackear o telefone de Paul em busca de pistas.