Skábma - Snowfall
Skábma - Snowfall é uma representação jamais vista antes de histórias indígenas e da cultura Sami. Explore a beleza nórdica em um mundo onde antigos contos transmitidos ao redor de fogueiras em acampamentos no norte saltam à vida! Use seu engenho para solucionar quebra-cabeças à sua volta e desafios de plataforma nesta aventura narrativa em terceira pessoa.
Você assume o papel de Áilu, um jovem pastor Sami à procura de uma rena fêmea que escapou. O mistério da crescente perturbação começa a desvelar-se quando Áilu encontra um antigo tambor encantado, Goavddis. O tempo é curto para os infectados, mas a sabedoria há muito tempo perdida dos curandeiros Sami, os Noaidis, ainda retumba dentro do instrumento.
Aquilo que é perdido pode sempre ser reavido! Encontre os quatro Espíritos Ajudantes e reconecte-se à natureza para encontrar a origem da doença. É a sua vez de tornar-se um novo Noaidi para uma nova era!
Uma história única ligada ao último povo indígena da Europa, o povo Sami. Deslumbre-se com cenas completamente dubladas no idioma Sami setentrional e deixe absorver-se por esta aventura narrativa.
Encontre quatro espíritos ajudantes: Skuolfi, a Coruja; Guovža, o Urso; Čámsa, a Truta; e Rieban, a Raposa, cada qual com poderes variados que afetam seus movimentos e sua capacidade de Harmonizar a Perturbação que se alastra pela terra Sami.
Use os poderes do seu tambor e de seus Espíritos Ajudantes para revelar elementos invisíveis na natureza ártica. Siga as trilhas que o levarão a objetos colecionáveis, bem como os espíritos de pessoas e os espíritos de árvores que o ajudarão a transpor obstáculos e quebra-cabeças à sua volta.
Descubra paisagens misteriosas através dos mundos físico e espiritual com músicas fascinantes, incluindo faixas com canto yoik tradicional do povo Sami pela premiada artista Hildá Länsman. Explore o mundo de Áilu, encontre os tesouros de família de seu avô e também mensagens com a perspectiva de estrangeiros sobre a cultura Sami, ou agarre lebres e converse com espíritos para aprender mais sobre o mundo do jogo e sobre histórias Sami.