Skate City
Skate City captura o coração e a alma do skate de rua de maneira única. Os jogadores terão a oportunidade de explorar três cidades exclusivas baseadas em locais de skate do mundo real, incluindo as ruas de Los Angeles, Oslo e Barcelona. Com batidas lo-fi originais, ande de skate como um morador local no modo Desafio de cada cidade ou ande no seu próprio ritmo no Skate Infinito.
Vá para o modo Desafio para completar mais de 60 níveis ou ande em seu próprio ritmo no Skate Infinito, onde é possível encontrar seus locais favoritos ou tentar completar todos os 90 objetivos únicos.
Capture as melhores manobras com nossas ferramentas de gravação no jogo e compartilhe seus vídeos de skate online. Aumente o zoom, gire a câmera e até mesmo desacelere o tempo para destacar sua melhor manobra.